Jesus disse... A minha graça te basta...
E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (II Coríntios 12:7-9).
Paulo, nesta carta dirigida aos Coríntios, fala de uma visão que tivera catorze anos antes. Arrebatado ao paraíso, teve revelações “inefáveis, que ao homem não é lícito falar”. Fico imaginando qual teria sido a visão que o apóstolo Paulo teria visto, pois nos versículos 7 a 9 ele diz:
Quantas vezes oramos querendo que Deus nos atenda como se fôssemos capazes de saber o que é melhor pra nós? Quantas vezes dizemos: – Eu oro, eu clamo, mas Deus não me atende, não sei mais o que fazer. Quantas vezes oramos pedindo uma resposta de Deus desde que seja a resposta que queremos ouvir?
A vontade de DEUS é boa, agradável e perfeita. Não cai nem uma folha de uma árvore sem a sua permissão. Nada, no entanto, estão ocultos aos teus olhos. A honra, a glória e o poder pertencem somente a Ele.
Que DEUS nos abençoe e nos guarde no seu amor para todo sempre.

0 comentários:

Postar um comentário