Geralmente, todos os conflitos são gerados com base no pensamento seguinte: "Se você fosse como eu, então eu não teria que me aborrecer tanto". Esta é uma idéia errônea, porque as pessoas nunca serão como você quer elas sejam; na verdade, você está dizendo para si mesmo: "Se você tão-somente pensasse como eu, então eu não teria que me aborrecer tanto", ou então: "Por que você não pode fazer as coisas da maneira que eu desejo?"

Abaixo então apresento uma lista de alguns fatores que geram conflitos no lar. São eles:
A conta bancária
Seu quarto esta desarrumado
Jogar o lixo na lixeira
Fazer as tarefas domésticas
Lavar louças
Características de personalidade (você é muito tímido, preguiçoso, desajeitado, agressivo, medroso, etc.)
quero mais liberdade
vocês não me dá atenção
Beber fumar e outros hábitos pessoais como:vicios, pecado etc.

estes itens podem parecer meio sem importância, mas juntando uns cinco deles, podem causar uma tremenda briga, e dez deles, uma grande falta de união no seu lar.

Deus nos fez a cada um de formas diferentes, mesmo que tenhamos aparência semelhante não somos iguais. Cada um de nós tem seus traços especiais. Portanto, devemos respeitar os nossos amados, mesmo discordando de sua maneira de ser e agir.



0 comentários:

Postar um comentário