Cura Interior

Enquanto não tivermos a coragem de arrancar tudo àquilo que nos prende a não servir ao Senhor. Não seremos pessoas livres, não seremos pessoas curadas pelo Espírito Santo. A oração da cura interior não pode ser promessas, não pode ser a oração do desespero. A oração da cura interior é a oração da Esperança.

Esta semana o Senhor está olhando para você e dizendo: “Existem quatro realidades na sua vida que não me pertencem, que aparentemente podem significar humildade, mas estão sendo obstáculos para que a minha graça atinja a sua história. Eu quero arrancar do seu coração as raízes do sentimento de indignidade, todo o remorso, as raízes do complexo de inferioridade e a depressão.”


Então ore essa semana assim: Senhor livre-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia não vêm de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada (o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar. “Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata (o), obstante as dificuldades de cada dia.

Reflexão:

Postado por:: KAIRÓS, O tempo de Deus chegou a sua Vida

0 comentários:

Postar um comentário