Depois de longas férias, retorno com mensagens para edificar os corações na certeza de que DEUS estará sempre na direção deste trabalho, tornando-o edificante.
E para que isso se Torne possível vamos iniciar com uma bela oração.

“Senhor ajuda-nos a confiar na tua Luz em nossas vidas.
Envia a tua Luz e a tua verdade para que nos guiem e nos levem ao teu santo monte.
Brilha a tua Luz em qualquer área das nossas vidas na qual nos não estejamos andando em total obediência aos teus caminhos. Não queremos fazer nada que, de algum modo, ofusque a tua Luz em nossas vidas. Toma qualquer lugar escuro de rebelião que haja em nos e ilumina-o com a tua verdade.
Oro para que a nossa vida brilhe tanto diante dos outros a ponto de eles a virem e te glorificarem.
Senhor, obrigada porque não precisamos temer as trevas, pois, mesmo em tempos difíceis, tu estás aqui, Jesus, porque tu vieste com a Luz para que o mundo não tenha que viver nas trevas.
Senhor agradeço a ti por tua Luz que nos conduz ao bom caminho. Mesmo quando não podemos ver para onde estamos indo, sei que tu podes e irás nos conduzir. Obrigada, Senhor, porque tu sempre conduzirás os nossos passos e proverás aquilo de que precisamos em cada situação.
Do livro: o poder transformador da Oração (Stormie Omartian)



Fazei discípulos em toda terra!!
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Vemos neste texto Bíblico do Novo Testamento Jesus comissionando os seus discípulos a multiplicar o evangelho por todas as Nações, e através desse chamado eles marcaram a sua geração, podemos aprender algumas lições sobre o que o Senhor das nossas vidas tem para nós para também fazermos a diferença em nossa geração.

O que temos feito com a palavra de Deus?

Textos para ler e meditar
“Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti aparece resplandecente o Senhor, e a sua glória se vê sobre ti.” (Is 60:1,2).
“Nunca mais Te servirá o sol para a Luz do dia, nem com o seu resplendor a lua Te alumiará; mas o Senhor será a tua Luz perpétua, e o teu Deus, a tua glória. Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará, porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão. (Is 60:19,20).”


O pássaro e a oração
Você já viu um passarinho dormindo em um fino galho de árvore ou pendurado em fio de eletricidade? Como ele consegue isso? Se nós tentássemos imitá-los, com certeza levaríamos um tombo. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho.
Eles são formados de uma maneira que quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão se soltar do galho até que ele desdobre o joelho para voar.
O joelho dobrado é que dá ao passarinho força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha, não é?
Que coisa incrível o Criador fez para dar segurança ao passarinho! Mas, não é diferente do que Ele faz por nós. Quando o nosso “galho” na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração.
Se você algumas vezes se vê em um emaranhado de problemas, que o fazem perder a fé, desanimar de caminhar, não precisa ir sozinha. Jesus quer fortalecê-la e caminhar com você por toda a sua vida. É Ele quem renova as suas forças e sua fé. Se Ele cuida de um passarinho, imagine o que fará por você, que é sua filha amada. Basta você querer!“ Humilhai-vos, sob a poderosa mão de Deus, lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” ( I Pedro 5: 7 )


Uma Mensagem pra você

Quando você conversa com uma amiga num ambiente de muito ruído, percebe que o barulho perturba a sua audição e você não compreende bem o que lhe quer dizer sua companheira. Então, você se afasta para um canto mais sossegado onde a voz da sua amiga se torne mais audível. O seu amigo Jesus faz com você a mesma coisa. Às vezes Ele o retira do meio da confusão onde você está, rodeado de vozes atordoadoras, de ruído ensurdecedor. É que Jesus quer falar mais de perto com você, quer fortalecer a sua fé, quer animar o seu coração.
Não importa que o lugar para onde você vá seja um leito de dor, um quarto solitário ou uma casa distante. Não importa que a dor física lhe magoe o corpo, que o desconforto a oprima que os amigos lhe fujam, que os irmãos a desprezem, que a saudade o chicoteie.
Jesus está muito perto de você, suavizando a sua dor, enxugando as suas lágrimas, orientando-o no melhor caminho.
Ouça o que Jesus quer falar com você no diálogo que você mantém com Ele através da oração. Veja Jesus ao seu lado com os olhos da fé. Sinta-o segurando a sua mão, porque sua crença no seu Deus é mais forte que a dúvida que querem colocar no seu coração.
E, finalmente, alegre-se com este sedutor convite:
“Inclinai os vossos ouvidos e vinde a Mim; ouvi, e vossa alma viverá; porque farei convosco uma aliança perpétua”. (Isaías 55.3).

0 comentários:

Postar um comentário